MATÉRIAS

Palestra sobre Outubro, o mês Missionário


Para entrar no clima do mês missionário, a coordenação do GMJPII convidou a Senhora Tereza de Jesus, que participa da Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Ribeirão Preto. É Coordenadora regional dos leigos Claretianos e faz parte de COMIDI de nossa Diocese.


Tereza falou sobre o mês missionário, o mês de outubro que é todo dedicado as missões, sua palestra aconteceu no sábado dia 09 de outubro de 2010, na capela de São Cristóvão, sede do GMJPII.

No decorrer da palestra Tereza comentou sobre seu trabalho junto a Infância missionária na paróquia Nossa Senhora do Jubileu de Ribeirão Preto, ela também explicou o que são os conselhos missionários e suas funções, alem de sempre comentar de Jesus Cristo o grande missionário do Pai.


No final da palestra Tereza agradeceu: “Louvado seja nosso Senhor, fico feliz de ver um grupo tão bonito, ta animado e compromissado, parabéns pelo trabalho missionário que vocês fazem em nossa diocese, que o Espírito Santo continue alimentando esse carisma de evangelizar através de encenações e músicas, o trabalho de vocês é contagiante. Obrigada pelo carinho e acolhida”.

Vinicius Cestari, coordenador do grupo Missionário agradeceu a presença de Tereza, e sua disponibilidade de se descolar de Ribeirão a Batatais, Vinicius deixou a trabalho do Grupo a disposição de Tereza.




Nenhum comentário:

Postar um comentário